"Borderlands 2" pode ganhar uma versão para PlayStation Vita - isso é, se outra produtora aceitar o desafio, uma vez que a Gearbox está ocupada trabalhando na versão para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
Durante o evento Rezzed, realizado no Reino Unido, Randy Pitchford, um dos fundadores da produtora, pediu a ajuda dos jogadores para tentar convencer a Sony a dar o pontapé inicial para uma edição de "Borderlands 2" para PlayStation Vita.
"Talvez alguns de vocês possam convencer a Sony a começar o processo. Estamos ocupados para desenvolver ["Borderlands 2" ] nós mesmos, mas eu sei que há vários desenvolvedores talentosos que poderiam pegar o nosso código, fonte e conteúdo e talvez criar algo como isso [possivelmente se referindo à versão para consoles]", disse Pitchford.
O fundador do estúdio também disse que gostaria de ver uma opção de compartilhar arquivos de save entre o portátil e o PlayStation 3, permitindo que o jogador comece a partida no videogame e possa desenvolver o mesmo personagem no PS Vita. "Isso é possível", concluiu Pitchford.
Batalhas das boas
Em "Borderlands 2" a ação acontece cinco anos após os eventos do primeiro game, e mais uma vez o jogador está no mundo de Pandora, onde precisa lutar contra Handsome Jack e o grupo Hyperion Corporation.
Para essa aventura o jogador terá à disposição quatro personagens, cada um pertencente a uma classe diferente (Assassin, Commando, Gunszerker e Siren), e armas com características variadas. Uma delas é a metralhadora descartável, que o jogador pode arremessar no inimigo para causar mais dano ou deixá-lo tonto assim que a munição acabar.







0 comentários:
Postar um comentário