domingo, 17 de junho de 2012

Aliens: Colonial Marines

Em entrevista à Nintendo, Randy Pitchford, presidente da Gearbox e produtor de "Aliens: Colonial Marines", fala sobre o game de tiro e como a telinha no controle do Wii U aumenta a imersão do jogador na partida.

Pitchford também explica detalhes da história de "Colonial Marines". O jogo, segundo ele, é uma oportunidade de retomar a saga de terror espacial que marcou época no cinema.

Conflito mortal
Situado alguns anos após "Aliens 3", "Aliens: Colonial Marines" pode ser considerado uma continuação da assustadora saga espacial apresentada no cinema, uma vez que Ridley Scott, responsável pelo filme original, trabalhou junto com a equipe de desenvolvimento da Sega para recriar a experiência esperada pelos fãs de "Aliens".

A trama mostra o conflito entre os soldados e os temidos aliens, verdadeiras máquinas de matar adaptadas para sobreviver até mesmo no vácuo do espaço sideral. Quando as naves dos humanos chegam à região habitada pelas criaturas, o confronto é inevitável - a sobrevivência, porém, não é uma certeza.

Ao toque de um botão, a campanha principal de "Alien: Colonial Marines" pode ser jogada cooperativamente, por até 4 amigos, o que, sem dúvida deixa as coisas mais divertidas e, com sorte, um pouco mais fáceis para os fuzileiros espaciais.

"Aliens: Colonial Marines" está em desenvolvimento para PlayStation 3, Xbox 360, PC e Wii U.
O jogo chega em 2013 ao Wii U.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...