O assassino frio e calculista conhecido como Agente 47 marca seu retorno em “Hitman Absolution”, o primeiro game da série após a compra da Eidos pela Square Enix.
Como todo jogo da série, “Absolution” tem a premissa de colocar o 47 em missões nas quais ele deve assassinar uma ou mais pessoas em locais inusitados, onde o objetivo era eliminar um executivo no meio de uma praça tomada por uma multidão.
Graficamente o jogo está impecável, entretanto o game sofre com controles imprecisos e lentos – o Agente 47 até parece um boneco de Olinda andando entre as pessoas. Além disso, a interface de “Absolution” é confusa e chega a atrapalhar em alguns momentos.
O retorno do Agente 47
"Hitman Absolution" marca o retorno do Agente 47. O assassino embarca em um novo confronto após ser traído por aqueles nos quais confiava, colocando-o em uma luta contra a polícia - tudo isso em um mundo corrupto e bagunçado.
"Pela primeira vez estamos levando Agent 47 a uma jornada pessoal que nos permitirá explorar outras partes da fantasia de 'Hitman'. Essa experiência será significativa e mostrará algo que nosso assassino irá experimentar como nunca neste novo mundo", disse Tore Blystad, diretor do jogo.
"Hitman Absolution" terá versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, com lançamento previsto para 20 de novembro.







0 comentários:
Postar um comentário