Em "Super Smash Bros. Brawl", a Nintendo e o estúdio Sora contaram com o apoio da produtora Game Arts e outras menores no desenvolvimento.
Para as versões do game de pancadaria para Wii U e 3DS a parceria é diferente: desta vez a Namco Bandai auxiliará na produção.
Masahiro Sakurai, da Sora, assumirá novamente o comando do projeto, enquanto Masaya Kobayashi e Yoshito Higuchi, ambos da Namco, assumirão os papéis de produtor e diretor, respectivamente.
Em mensagem publicada no site oficial da Nintendo, Sakurai diz que não manterá o desenvolvimento em segredo, sugerindo que os novos "Smash Bros." terão algum tipo de canal público de comunicação com os jogadores - a exemplo do que foi feito com "Brawl", cujas novidades eram anunciadas diariamente no blog oficial Smash Bros. Dojo.
Um protótipo dos games já está pronto, mas Sakurai diz que levará algum tempo até que algo seja mostrado.
Já Kobayashi promete que estas serão as melhores versões já feitas de "Smash Bros." e que os melhores talentos da Namco Bandai estarão envolvidos, citando como exemplos os produtores e diretores da série "Tales", a equipe de arte e som de "SoulCalibur" e programadores de "Tekken".
Anunciados em 2011, os novos jogos da série "Super Smash Bros." ainda não possuem data de lançamento, mas sairão para Wii U e Nintendo 3DS. Foi dito também já que haverá algum tipo de conexão entre as duas versões.







0 comentários:
Postar um comentário